16.12.17

SO GOSTO DO PRIMEIRO STAR WARS

A pior coisa (depois de gente com SPOILERS contando tudo) eh quando sai um episodio novo da saga Star Wars e o pessoal elogiando..
Coitados desses caras que nao assistiram o episodio 4 (ou o primeiro epsodio a ser lancado) como deveria ser assistido, quando ele chegou no Brasil, em tela grande.
Em 1977 - Eu tava aprendendo ingles (desde a epoca em que o homem desceu na lua).. Meu passatempo favorito era montar avioezinhos da Revell e ver filmes de batalhas aereas na TV.

Eu assisti o filme na primeira fila centrao da tela (porque tava lotado - que bom, o pessoal de hoje nao manja muito disso) 3 dias depois q ele chegou no Brasil, copia cheirando novo ainda, no melhor cinema do RJ, sistema de som impecavel. Os canhoes da Death Star pareciam estar atirando na gente.. Eu nem gosto das novas copias remasterizadas, tem cores demais. Mesmo assim da p ver a diferenca entre os graficos CGI de hoje e os maravilhosos cenarios de outrora.
E o pessoal naquele tempo nao conversava no cinema.
Putz, nem vou falar que o Darth Vader nao se compara como vilao com o Grand Moff Tarkin (saudades do Peter Cushing..) :-/ 
A unica coisa proxima de bom depois do 4 foi o episodio Rogue One. Passavel.. da p recomendar. Bom, vou parar por aqui.. vai ai uma cena que marcou epoca
Death Star Assault - A New Hope [1080p HD]



Sem comentários:

Enviar um comentário