15.11.16

TRAILER FILME ULTIMO VIRGEM: VAO RESSUSCITAR CINEMA DE ADOLESCENTE?

Dei uma olhada no trailer do filme "Ultimo Virgem", parece que vai estrear em 1o de Dezembro. Achei ate legal. Mas pros anos 90. Ou anos 80, quando eu era adolescente e ia muito no cinema mas nao havia quase nada de filme voltado para o adolescente. A vida so comecava depois dos 18 anos e vc ja nao era virgem. Tinha uma ou outra pornochanchada que era meio no genero mas nada que vc podia assistir de novo. Os filmes passavam uma vez no cinema e nunca mais vc ia ouvir falar deles.

Enfim.. os caras fazem um filme querendo ser o American Pie brasileiro? Pode funcionar.  Quando eu nao tinha 18 anos, aos 15, era um tal de querer encontrar um bordel para perder a virgindade (e obvio, era meio que proibido ja que eh desencaminhamento de menor, etc.. o pai ou irmao tinha que te levar no motel, isso era instituicao, quase costume).

Fazem uma turminha para levar o cara que tem que perder a virgindade antes de entrar na faculdade? Melhor se fosse depois..  quando vc perde a virgindade (se perder, pode falhar na primeira vez, ninguem conta mas acontece) fica bobo por um tempo e atrapalha seus estudos para a famosa prova do vestibular..  bom, esperar o filme chegar no youtube para saber que eu nao vou no cinema para ver filme nacional no more..

https://br.vida-estilo.yahoo.com/com-fiorella-mattheis-no-elenco-com%C3%A9dia-o-%C3%BAltimo-081621834.html

Sem comentários:

Enviar um comentário