11.11.16

ESTUDO AMERICANO DIZ: SALIVA PODE DEDURAR SE O SUJEITO EH GAY?

Isso ai. Meio velha, do ano passado, essa noticia. Inventaram la nos EUA que um exame da saliva pode ajudar a definir se o sujeito gosta de homem ou nao (acho que nao tem a ver com esperma na lingua).  O indice de acerto eh de 66% (o que para mim, significa que o teste eh 16% melhor que jogar uma moeda e descobrir se o sujeito eh "cara" ou coroa/teen/etc)

http://exame.abril.com.br/ciencia/teste-de-saliva-pode-determinar-se-homem-e-gay-diz-estudo/

https://www.newscientist.com/article/dn28307-gay-or-straight-saliva-test-can-predict-male-sexual-orientation/

Mas e o publico algo? Para que alguem iria querer saber se o sujeito eh ou nao heterossexual ou homossexual? 

O que me vem a cabeca sao meninas e mulheres.  Ja ouvi muito essa coisa da mulher achar um cara super legal e depois chora ao descobrir que o cara eh gay (ficam para la de paranoicas). Talvez a melhor referencia (hoje em dia esse tipo de assunto nao aparece na midia) eh a historia em quadrinhos Persepolis (que ja virou filme).

Na HQ, a Marjane (iraniana de pais avancados para o Iran islamizado) conta a adolescencia dela numa escola austriaca. Ela se enamora de um sujeito, colega dela. Um dia, SPOILER o sujeito chega e diz que vai contar para ela o que ele nao contou nem para a ex dele. A Marjane toda carente (afinal, do Islam para Austria, ela nao tem ninguem com quem conversar), pensando que era algo serio, vai se declarar e o cara se declara.. ja podem imaginar, ne?


Sem comentários:

Enviar um comentário