16.11.16

CONFISSOES DE UM EX-PUA

Achei interessante o artigo, um cara que se aventurou em se tornar um paquerador de alta qualidade. Na verdade isso nao tem traducao no Brasil. Usa-se o termo americano. P.U.A ou Pick Up Artist. Artista em paquerar? Conquistador barato?  Por ai.

Nos EUA eh quase uma industria. Existem dezenas de gurus da paquera, blogs, livros, tecnicas, oficinas, programas de radio, tudo. Ensinando como se chega nas mulheres e se consegue uma namorada, amante, etc..

Tem dicas de tudo, moda (para ver se a garota nao rejeita de cara), como chegar, dicas de como conversar. E auto-ajuda para perder o medo.

O sujeito fala no artigo entao nao vou perder tempo contando os detalhes. Eh bom? Comigo, o maior problema nao eh conseguir mulher. Eh na separacao. A maioria das mulheres nao quer se separar.

Ai entra o lado americano da historia. Nos EUA, existe a cultura do one-night-stand, presente em series como Sex and the City. Aqui no Brasil, se vc nao for bom, as mulheres nao deixam vc chegar perto. Agora, se vc conseguir pular o muro que elas poem, nao vao deixar vc sair depois. Os bons homens ja estao tomados, cada uma sai a noite (ou de dia ou no trabalho) em busca do seu. E muito cara se contenta em conseguir uma mulher apenas. Claro, algumas saem a noite, encontram o cara e descartam. Algumas.

Eh um artigo interessante.

http://www.vice.com/pt_br/read/confissoes-de-um-ex-pua

Sem comentários:

Enviar um comentário