14.9.07

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.projectcensored.org/censored_2008/index.htm Historias censuradas no ano de 2008. Nao eh so no Brasil que tem censura.

http://images.dailykos.com/images/user/3/Daily_Security_Update_for_10_Sept_07.pdf
So para quem quer saber o que acontece no dia a dia do Iraque


http://www.bocadoinferno.com/romepeige/legend.html
Saiu um nova versao de um filme muito legal, "eu sou a lenda"

11.9.07

BLOGADAS

BLOGADAS -

http://www.whokilledbambi.co.uk/ Tava tentando descobrir "who killed bambi", uma expressao que volta e meia eu vejo em algum texto, quando tropecei nesse site que tem umas gravuras diferentes..


http://www.linkinn.com/_7_amazing_holes_in_the_world-martin2106
Maiores buracos do mundo..


http://www.linkinn.com/_how_to_have_a_very_short_career_pics-martin2106
Como ter uma carreira curta (fotos)

http://www.post-gazette.com/pg/07252/815920-85.stm Esta eh incrivel! Agua salgada como combustivel.

http://www.darkhorse.com/zones/wotw/wotw_popup.php?p= Fizeram mais uma versao do livro "Guerra dos mundos", de H.G. Wells, em quadrinhos. Ja conheco a historia mas vale a pena assim mesmo.


Tuneis de Cu Chi - tava lendo uma revistinha do "O Justiceiro" onde ele fala disso ai. Quem assistiu o filme "Platoon" viu um trecho onde o cara entra num buraco no meio da terra e desaparece. Ai resolvi dar uma pesquisada.. Porque? Porque sou um "rato de computador" que faz um fanzine chamado "Barata Eletrica". Tudo underground, cara..
http://en.wikipedia.org/wiki/Cu_Chi_tunnels
http://www.mishalov.com/Vietnam_Cu-Chi.html
http://www.diggerhistory.info/pages-conflicts-periods/vietnam/tunnel-rats.htm
http://www.diggerhistory.info/pages-conflicts-periods/vietnam/tunnels.htm
http://www.maikeldas.com/Comics/tunnel.html
http://web.umr.edu/~rogersda/umrcourses/ge342/Cu%20Chi%20Tunnels-revised.pdf

9.9.07

SANDMAN

SANDMAN - Peguei o feriado para ler a colecao completa. Me emprestaram. Puxa, vida. Nunca podia imaginar. Se vcs tiverem acesso a alguma pessoa ou gibiteca que tenha a colecao, leiam. Aconselho especialmente os numeros 51 a 56. Muito louco. Um casal viajando de carro sofre um acidente no meio de uma nevasca. O cara carrega a mulher que esta enferma ate um lugar que nao parecia existir. E eh uma taberna no fim do mundo, na exata definicao. Como se trata de uma tempestade que nao passa, todo mundo fica la contando historia para passar o tempo. Logico, uma hora a tempestade passa e as pessoas podem ir embora. Ai da vontade de enforcar o autor daquela revista. Filho da mae. Vale a pena ler, mesmo que seja para xingar o autor depois.

DIREITO AUTORAL - Achei este link sobre direito autoral. Nao li. Trata-se de material defendendo um relaxamento juridico sobre o assunto. Tecnico, coisa para quem ja leu outro material. Nao, nao sei se concordo com o texto.
< a http://www.tuliovianna.org/A%20ideologia%20da%20propriedade%20intelectual.pdf

Peguei o link nessa comunidade do orkut
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=66908


CAIU NET - A atriz do High School Musical admitiu que as fotos nua dela na Internet sao verdadeiras. To desconfio que em alguns 5 ou 10 anos, isso vai virar algo tao comum que as pessoas nem vao mais comentar. O problema nao eh tanto a menina publicar as fotos dela na Internet. Eh a reacao as fotos. Minha impressao eh que da um certo orgulho a mulher se expor. Afinal de contas, porque elas sonham com coisas como um corpo mais bonito? Expor o corpo eh so mais um passo (falo isso mas nao recomendo, apenas estou mencionando que isso existe na cabeca de algumas meninas, de querer aparecer atraves do corpo) http://exclusivo.terra.com.br/interna/0,,OI1892541-EI1118,00.html

BLENDER - Um software de animacao 3D. GNU.
http://www.blender.org
tutorial
http://tinyurl.com/2kwlcp
http://tinyurl.com/33f8pq

cara apalpando mina de 16 anos
http://img250.imageshack.us/img250/9096/mina16gj6.jpg