29.4.06

NOVAS FOTOS

NOVAS FOTOS - Li no jornal de hoje que pintaram novas fotos de uma miss do interior de Sao Paulo. Parece que o sujeito fez uma aposta, transou com a menina e depois publicou as fotos na Internet. So que ela, a menina, eh de menor. A materia do jornal foi bem resumida, nao deram ideia onde isso aconteceu. Pode ser falsa.
NOVO TROJAN - Apareceu no meu scrap book (livro de recados) do Orkut:
-----------------
?????? ???????: Olá, Derneval eu fiz um cartãozinho muito legal pra vc por como sua proteção de tela, inclusive eu to usando essa fotinha sua ai do orkut, nela, fiz até umas montagens sensuais com ela rsrsrs mais sério o cartão ta lindo mesmo, é só vc fazer o download e clicar em play pra vc ver a animação, depois vc me fale oque acho tah, é só clicar ai pra ver o cartão:
http://www.cartoesanimados.com.br/vejacartao0???41024.html
-----------------

So que o link, se vc clicar, vai parar no..
http://www.grandesmontagens1.pochta.ru/cart???nimado.scr

27.4.06

DISTRIBUICAO PEQUENA

DISTRIBUICAO PEQUENA - Faz tempo que eu nao coloco nada sobre computadores. Vai essa sobre uma distribuicao Linux com ambiente grafico e que funciona em micros antigos (tipo Pentium 133)
http://dizinha.codigolivre.org.br/ -- Distribuicao para micros antigos
Tutorial sobre o assunto
http://www.guiadohardware.net/tutoriais/106/

INVASAO PRIVACIDADE

INVASAO PRIVACIDADE -
Depois que eu morei no CRUSP (vide http://www.crusp.cjb.net) ou porque sou de cidade do interior, realmente me preocupo com o tema invasao da privacidade. Ultima noticia do escandalo de Marilia
http://noticias.terra.com.br/brasil/interna/0,,OI980653-EI306,00.html
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/abr/24/269.htm

Encontrei tambem sobre o assunto uma comunidade do orkut criada em cima do Klaus, um cara que resolveu filmar a primeira vez dele (parece que esse video passou no fantastico). Mas esta eh noticia velha.
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=3116448

Tem essa comunidade que parece legal
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=1078655

26.4.06

CAIU NET

Este resumo não está disponível. Clique aqui para ver a mensagem.

25.4.06

VILA SESAMO

VILA SESAMO - Pagina com links para videos da Vila Sesamo (eu tive infancia..)
http://www.foldedspace.org/weblog/2006/04/sesame_street_video_clips.html
Na verdade, trata-se de um site tentando esconder a terrivel verdade:
BERT EH MAU! Descobriram todos os podres do Bert.
http://www.bertisevil.tv/

24.4.06

BLOGADAS

BLOGADAS -
http://www.yourdailymedia.com/media/1145875817/Kicked_In_Nuts_By_Chicks Tem cara que curte isso..

http://www.sobresites.com/telefonia/listatelefonica/nacional.htm Pra procurar o telefone de alguem em qualquer lugar do Brasil

PRIVACIDADE 2

PRIVACIDADE 2 - Estou acompanhando esse caso da menina que teve fotos dela divulgadas na Internet, atraves do Orkut. O nome eh Francine Favoretto (jah tah nos jornais). Mas nao estava dificil conseguir isso na Internet. Ou no Orkut, para ser mais exato. Achei mais estes links e o jornal Estado de Sao Paulo de hoje publicou uma foto dela.

http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/abr/21/153.htm
http://www.estadao.com.br/ultimas/cidades/noticias/2006/abr/21/7.htm
Tem uma entrevista dela (com foto e nome) no url
http://www.diariodemarilia.com.br/ver_noticia.php?noticia=38604

MUDANCA ORKUT - Talvez por conta do escandalo, o Orkut agora da a chance de vc saber quem andou olhando no seu perfil. Isso mesmo. Agora vc sabe se alguem for no seu perfil ontem para ler o seu scrap book ou sei la. E vice-versa. Claro que pode ser desabilitado, esse recurso. Vide http://www.orkut.com/News.aspx
Abaixo, trecho da noticia
A opção "visualizações do seu perfil" mostra o número de vezes que os membros do orkut visualizaram seu perfil e lista os últimos cinco membros que o visualizaram. As visualizações do seu perfil podem ser encontradas na sua página inicial. O número aumenta sempre que alguém vê o seu perfil, independentemente dessa pessoa já tê-lo visto ou não anteriormente. O número não aumenta quando você acessa o seu próprio perfil.

Se quiser visitar membros do orkut anonimamente, você poderá evitar que outros usuários saibam que você olhou seus perfis visitando http://www.orkut.com/settings.aspx e selecionando "Desativar visitantes do perfil". Observe, entretanto, que isso evitará também que você saiba quem visualizou o seu perfil.